martes, 12 de febrero de 2013

Académicos de Salgueiro 60 años

I

salgueiro3

Enredo: "Fama"

Autores: Marcelo Motta, João Ferreira, Ge Lopes e Thiago Daniel
Intérpretes: Quinho, Serginho do Porto e Leonardo Bessa

Samba Enredo

Tenho fama
De fazer história por ser diferente
Quem me ama é parte das páginas que escrevi
Quero sim, eternizar a minha vida
Meu nome outra vez na avenida
Porque sempre foi assim...
Escribas selavam destinos
Mostravam o Deus vivo, eterno poder
Nos versos de tantos poetas
Em Alexandria a grande expressão do saber
Noite encantada, se fez mascarada pela emoção
É Bela ou Fera? Se você quer saber, espera!

Pra ver o quê? O traço do pintor
Que o "astro" Rei Luís retratou
Tá na galeria, em museus
"Imagine", teve gente se achando mais que Deus

No embalo do som das canções
Causar histeria, arrastar multidões
Revolucionar com os seus ideais
Imagem que o tempo não apaga jamais
Se vacilar, cair na rede, vão criticar... O que é que tem?
Vida de celebridade é um vai e vem
Vem cá meu bem, ajuste o foco, vou nessa foto
Te revelar para o mundo inteiro
Sou eu o artista, famoso sambista
Me chamo Salgueiro
Tá na capa da revista, o meu pavilhão
E na cara dessa gente, o orgulho, a emoção
Vermelha paixão no peito
Tem banca, moral, respeito!

SEGUINOS AHORA POR TWITTER, si no tienes inscribe te en:
http://www.jordiweb.com.ar
http://www.twitter.com/jombecerro
http://www.twitter.com/desdetodoslados
 
NDIA – La India, país de contrastes …
Prometheus 2012 -
Argentina Hoy – Manga de boludos!
Actualidad – Argentina Quebrada - Inflación
Stravaganza – Flavio Mendoza
Corrupción
Alquiler Mar del Plata
Entender y comprender
Explosiones solares peligrosas


















No hay comentarios: